18 agosto 2014

Viciada em Jogo *-* The Sims! 

Olá, Meninas! Bom eu não fico Muito Feliz em Anuncia, mas eu Confesso que eu sou viciada em Games! O meu Jogo Favorito é The Sims! Uns dos Fatos de eu gosta desse jogo é que da para você te Varias Famílias! Da para você Criar uma Família da para você fazer Amigos! No Jogo é quase tudo Real! Da para você Comanda Vários Sims, todos eles tem sua Necessidades Básicas, que são: Alimentação, Banheiro, Socialização, Divertimento, Higiene, Etc..
No Jogo da para você ter bebes!  Todos os Sims tem uma Fase: Recém-nascido > Bebe > Criança > Adolescente > Jovem Adulto (a) > Adulto (a)  > Idoso(a)



Agora em 2014 a EA vai Lança o novo e Espetacular The sims 4! Eu Estou Muito Ansiosa para o tão Esperado Jogo (Obvio),  o The sims 4 vai ser bem Parecido com o The sims 3, só vai Muda Algumas coisas,  e é Bem mas Real que o (The Sims 3 , Apesar do Jogo ser bem mais Real, ele é bem Parecido com o The sims 2, os Sims Principalmente!


Bom eu vou termina o Post Aqui se não vai fica muito Longo, então se vocês quiserem a segunda Parte desse post é só vocês pedirem no Comentário desse Post ou no Twitter @MDGgirl



By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...