18 fevereiro 2015

Desvantagens Ensino Médio.

Oi meninas, desde o dia que eu Passei de ano eu venho sentindo um grande peso nas costa! antes eu estava no 5 ano e agora eu estou no 6 ano e estou notando uma Grande diferencia, no 5 ano era tudo mais fácil comprando com Agora, Agora tem muito mais lição e muito mais Trabalhos! Então para as Leitoras que estão no Ensino Fundamental e estão para entrar no ensino Médio, Não fiquem felizes! porque não é legal, eu confesso que ate eu achei que ia ser legal mas não é, a Não ser que você seja a Aluna mais Inteligente da sala ai pode ate ser legal para você, Mas esse não é meu caso,  Pelo menos na Minha escola na minha sala é desse jeito,
Para você que é muito tímida, então é melhor você se preparar e perder um pouco dessa timidez! porque vai ter mais seminários e você vai ter que ir na frente mais vezes para poder explicar alguns Trabalhos, por ter trocas de professores você tem que pensar mais rápido se você não presta atenção na aula, então você não presto, não vai dar tempo de você ir atras do professor para pergunta,


Não vou desprezar o Ensino Médio também né? tem suas Vantagens, tipo quando o professor demora para chegar na sala de aula, mas Deixarei isso para Outro Post ;) Beijinhos e Desculpa a demora para postar, Sabe como é as Voltas Aulas né?


By - Camylla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...