23 março 2015

[̲̅♥̲̅] Cinderela o Filme [̲̅♥̲̅]

Oi, Meninas tudo bem?  eu acho que todas vocês já devem saber que o filme Cinderela esta chegando
né o filme vai ser lançado em 25 de março de 2015, estou muito ansiosa no filme a Cinderela esta bem deferente, Cinderela (Desenho) ela usa Coc e um delineador bem grosso, (abaixo tem algumas imagens), e também um batom rosa bem claro, no filme a Cinderela usa praticamente nada! no filme  ela usa uma maquiagem bem Nude, e ela não usa Coc, ela usar o cabelo praticamente solto.
Eu acho que o filme esta ate certo  porque no desenho a Cinderela ela é "pobre" ela não tem uma vida muito legal, tudo ela depende da madrasta dela, e eu acho que a Cinderela não iria ter maquiagem já que ela tem essa vida né? e o filme conseguiu puxar esse lado... e as meninas que ama maquiagem, tenho uma boa noticia para vocês, o filme já lanço uma linha de maquiagem! e como no filme a Cinderela usa uma maquiagem Nude então é óbvio que a maquiagem que esta para vender é nude também né?
O vestido quase não mudou no desenhos para filme, os dois são lindos! ❤  já o sapatinho de cristal deu uma deferência vamos Confessar que no filme o Sapatinho é muito mais bonito né? no vestido eles colocaram mais detalhes e olha a cintura O.o ate Agora eu não consigo entender como uma pessoa pode ter essa cintura! (Desconfiada de que seja computadorizado kkk) E aí quem vai estar na fila do cinema quando "Cinderela" Lançar?


Caso você não tenha viso o treiler do Filme "Cinderela" então veja abaixo! 


Dublado


Legendado 

By - Camyll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...