14 maio 2015

Todos nós temos uma Opinião ⎈

E aí meu povo! bom eu tenho um grande problema pois eu retruco muito as pessoas e muitas pessoa acham isso mal educado (eu sei) mas EU não acho isso! eu não xingo ninguém, eu não arroto no rosto de ninguém e quando eu acho que uma pessoa esta errada eu não fico xingando chamando a pessoa de Burra! pelo menos eu acho isso Mal-Educado,  Pra mim uma pessoa Mal-Educada é uma pessoa que não respeita os outros, que não esta nem ai com o próximo, que não liga com o que o próximo vai pensar se você fizer ou disser tal coisa, eu acho que as pessoas estão ficando muito chatas, as pessoas estão muito Mal-Humoradas ultimamente! e isso não é só no mundo real, ate virtualmente as pessoas são Mal-Educadas e Ignorantes. (Não todas, mais sim a maioria)
Particularmente eu cansei! parece que tudo que eu faço as pessoas ficam chamando de "Mal-Educada" ate mesmo os professores! (A Situação esta Critica rsrs) isso só porque eu vou e dou minhas opiniões sobre as coisas! (E Vamos concorda que na maioria das vezes eu estava certa haha) Gente! deixem as pessoas da a opinião, você não é único no mundo! nem todo mundo pensa as mesmas coisas que você, e Professora se você estiver lendo isso, Saiba que não importa o que você ou a diretora diga, EU SEMPRE vou ser EU! afinal, essa sou eu, e eu Não vou mudar! e sim vou continuar a "retrucar" não importa o que vocês dizem ;) Não sou Encrenqueira apenas falo minhas opiniões, Não sou Sincera, mas sou quando é preciso!


By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...