09 janeiro 2015

4DX!! ❤️❤️

Oiiii Meninas, Bom eu não sei se já lanço ai no Brasil mas aqui no Japão já lanço o 4DX!! *-*
   É muito daora! Esses dias nas minhas  férias eu fui assistir, e adivinha qual filme eu assistir? Yess Big Hero 6! *Bom para quem  está Por fora 4DX é uma evolução do 3D! 
   O  mais legal do 4DX é que quando o personagem do filme cai na água por exemplo a máquina(Cadeira) espirrar toda a água em você! E sabe aquele Impacto quando você cai na água derrepente? Ai não vem um vento forte no rosto? Então! Você vai sentir esse vento também!  No 4DX não espirra só água em você mas também solta cheiro sai fumaça quando é algum filme que tem Batida de carro ou  Explosões... E Acima de tudo a Cadeira se Mexe! Uhuuuu é ótimo para você que gosta de se sentir dentro do filme, porque realmente parece que você está dentro do filme e isso foi muito legal de eles terem inventado porque assim muito mais gente vai se interessar em filmes e assim eu não vou ser a única na minha sala que AMA  filmes... rssrsrsrs.....

Como o filme que eu escolhi era filme de criança então a cadeira no se mexia muito e não espirrava muita água,  então esta ai uma Dica: se você gosta de Adrenalina, Escolha um Filme de Adulto bem agitado, mas se você quiser testa na primeira vez para ver como é você pode pegar um filme Infantil mas fica critério de vocês :)
                   

Estarei deixando o Treiler do 4DX para vocês aqui em baixo e também o Treiler do filme que eu assistir :) (Big Hero 6)

Treiler do 4DX! 



Treiler do Big Hero 6








By - Camylla




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...