26 janeiro 2015

Meus Aplicativos Favoritos (IOS)

Oii, Meninas! Hoje eu vou Mostrar meus Aplicativos Favoritos! talvez eu faça um Outro Post Mostrando todo os Aplicativos que eu tenho mas o Post de hoje é Sobre meus Aplicativos Favoritos!
  Bom a Maioria é Jogos, mas eu também tenho alguns aplicativos de fotografia e eu vou mostrar hoje para vocês Então Vamos Lá?!  * Não esta em ordem Numérica! 


Eu Guardo todos meus aplicativos em Pastas Então vamos Começar com a Pasta "Jogos",  Bom, meus Jogos Preferidos São: ✭ Minha Ângela, ✭ The sims Free Play, ✭ Mmm Fingers, ✭ Linebound, ✭ Geometry Lite, ✭ Timberman, ✭ Asphalt8, ✭ Meu Tom.


Agora vamos para a Pasta de "Fotografias" meus Aplicativos de Fotografia Favoritos são: ✿ Diana, ✿ Retrica, ✿ Photo Frame, ✿ BeFunky.



E os Favoritos na Pasta Social são: ♥ Intagram, ♥ Blogger, ♥ Messenger, ♥ Youtube, ♥ Vine, ♥ Facebook.




By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...