29 junho 2015

A Seleção de Kiera Cass ♥♥

Oii Meninas, Senti muitas saudades daqui, e agora eu vim confessa para vocês que eu estou super Apaixonada pelo Livro "A Seleção" da Kiera Cass ♥ Gente do céu *-* como eu não fui ler esse livro antes?! para quem não leu, vocês não sabem o que estão perdendo! Esse Livro com certeza merece um Oscar de o melhor Livro de Princesa Forever!  (Nem sei se isso existe rs)  não serio, esse é o primeiro livro que eu gostei de verdade, (Sim, eu li "A Culpa é das Estrelas")

Como todo livro que é bom vira filme com A Seleção não poderia ser deferente ví em um Site que o roteiro já esta sendo feito mas ainda não escolheram o elenco e não tem data de estreia ate la o que resta são os livros ♥ 
Site Aonde eu vi - Recanto da Mi
Kiera Cass Lançou Quatro Livro da Sega abaixo estão eles:

➜ A Seleção Lançado em 2012


















A Elite Lançado em 2013
➜ A Escolha Lançado em 2014
➜ A Herdeira Lançado em 2015

➜ (A Coroa)Vai ser Lançado em 2016


Treiler dos Livros Logo Abaixo:


Trailer do Livro "A ESCOLHA"
Legendado: 
Original:


Treiler do Livro "A Herdeira"
Legendado:

Original:  



By - Camylla




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...