17 julho 2015

Fatos SOBRE mim

E aí meu povo,  hoje eu vim fazer a Tag 50 Fatos Sobre mim! Para vocês poderem me conhecer melhor e ficarem por dentro de tudo que eu gosto e que eu não gosto,  vejo vocês no final da postagem! Beijinhos ❤️💋 Vamos Começa né?




ღ Meu nome completo é Camylla Cristina dos Santos Silva.



✵ Nasci dia 5 de novembro de 2002


Não gosto de gente que se faz de vítima.



 Gosto de qualquer raça de cachorro, mas acho algumas raças mais bonitinhas.
♣ Tenho 4 Irmãos de Pais Separados.



♦ Não sou Tímida, mais tem o seus Limites né?.



 AMO Chocolate.



✖ Odeio Sushi.


☁ Por mim eu Tirava todos os cachorros da Rua e os colocava em uma casa bem Grande com um quintal enorme com direito a Cama, Ração, água, Brinquedo e Tudo de bom e do melhor!.



☃ O País no qual eu mais quero ir é para a Itália e os Estados Unidos.



ܔ As vezes quando não tem nada para fazer eu gosto de ler algum livro.



☆ Eu sou muito Amiga e as vezes isso é um problema.

✖ Já reprovei de Ano, mais não foi por minha culpa.



❁ Sou uma boa Mentirosa *Quando eu Quero*.



☘ Eu sei Falar 2 Línguas estrangeiras mas não fluentemente.


✤ Adoro Pintar.


ஒ Sou boa em editar vídeos comparando com as pessoas da minha sala.



✾ Sou uma Aluna Razoável.



☠ Gosto de coisas de meninas mais também gosto de algumas coisas de meninos.



♫ Fico Cantando no meio da Aula.

☄ Não falo muitos Palavrões



● Durmo muito Tarde, lá pela meia noite a 4 da Manhã.


Eu uso mais colar do que qualquer outro acessório.


☾ Sou muito mais Criativa e tenho muito mais vontade da fazer algo a Noite.


◕ 
☯ Não gosto de chorar na frente dos meus pais.



✌ Não acho a Angelina Jolie Bonita mais eu a Admiro muito.


 - Minha Série Favorita de todos os tempos é "Onde Upon a Time".

 ∞ AMO colecionar Caderno.



☯ Não gosto de assistir filmes antigos.


∞ AMO colecionar Caderno.


☨ A Matéria no qual eu mais odeio é Matemática.
૪ Sou muito boa em fazer novas amizades.



Tenho Tireoide.



❖ Tenho 1,60 de Altura.



۩ Adoro fazer compras (Preciso Melhorar).

☞ Prefiro Piscina em vez de Praia, Apesar de eu amar tudo que tem na Praia...



웃 Roo Unha.



♭ Gosto de astronomia.


☀ AMO Golfinhos.



₪ Não Ligo muito para maquiagem *Prefiro o natural rsrs.



ண Durmo com a Porta do Armário Fechada!.



The Originals e The 100 são as minhas segundas séries Favoritas (Amo as Duas Séries, não tem como escolher só uma para o segundo lugar).



♛ Adoro Vitamina de Morango e de abacate.


๏̯͡๏ Tenho medo de Barata



◣ Não gosto de filmes brasileiros


◢ Não gosto de Novela


 Não gosto de comer Morango e nem Abacate (mas gosto da vitamina vinda deles, vai entender né?)

➷ Tenho Aracnofobia



 Consigo
Falar Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico


 Meu Livro Favorito ate o momento é "A Seleção" da Kiera Cass.




☒ Odeio Frutas em Bolos
Já quase fui atropelada



⇶ Nunca fui daquelas de fazer dietas e de se ficar achando gorda.


  Amo Assistir Youtubers (Principalmente aqueles Youtubers que passa a suas opiniões).


♞ Sou Perfeccionista.


By - Camylla











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...