23 julho 2014

Formatura

Oi Meninas!  Bom eu estou na 5 série e nesse ano 2014 eu vou ter minha segunda Formatura! ( a primeira eu tive na primeira série ) e eu estou muito ansiosa mais eu não estou ansiosa pela formatura eu estou ansiosa para usar aqueles vestidos super lindos de princesas que eu amo usar !! Eu e minha mãe já escolhemos o vestido, se eu achar um vestido parecido com o  que eu escolhi eu vou está deixando do lado ou logo abaixo para vocês darem uma olhadinha! Mais em fim, eu acho que vocês Meninas Falem a verdade, Falando de menina para Menina agora, se você tivesse uma Formatura a Caminho, você iria fica Ansiosa para a Formatura, ou você iria ficar Ansiosa para usar os Vestidos, ou da Festa, ou da Comida { Porque não? 😁😳😃. }  km deixem suas respostas nos Comentários vou adorar Ler :)
E bem nessas horas que eu penso, ah, como é bom ser meninas! Até porque em eventos como esse, os Meninos eles Usam só Terno e Gravata que é mau sem Graça! Agora nos meninas não, nos temos Várias Variedades de Vestidos! Um mais lindo que o outro!  É claro que na hora de arruma o Cabelo, passa maquiagem essas coisas da trabalho, mas Vale a pena né?



By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...