29 julho 2014

Que Coisa Linda! Olhos

Oii, Meninas!!!!   Há Quanto tempo ne?  Hoje eu resolvi falar sobre Olhos! Mais Calma, eu não vou  falar sobre aqueles assuntos bem chatos que os Professores dão, coisas do tipo : íris, Córnea ETC.. 
Eu vou Falar sobre as Cores dos Olhos! É Incrível de como os seres humanos no mundo, que tem cada cor de olho Linda! Algumas pessoas têm olhos Castanhos outras têm Olhos Pretos e algumas outras pessoas, vamos dizer que Deferente tem Olhos Azul ou Verde! Eu acho a cor azul no olho fica muito Legal! Eu acho super Bonito pessoas quem tem as cores dos olhos Deferentes..

Algumas Fotos de algumas Cores de Olhos!

PS - é tão Perfeito que ate parece montagem! 



Eu por Exemplo, eu queria tem a cor do me Olho azul, e da para acreditar que existem pessoas que tem a cor do olho roxa o olho é tão azul que ate parece Roxo! E não essas pessoas elas não colocam qualquer tipo de lente para fica dessa cor de olho,  e muito menos, elas não fazem algumas cirurgias, elas Simplesmente nascem com essa cor linda e maravilhosa, cor de Olho Perfeita!!   


By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...