14 julho 2014

Vestidos de Princesas

Oi, Meninas, o meus sonho é viver em Uma história medieval pelo menos uma vez na vida!  É que eu amo usar aqueles vestidos que as meninas e as mulheres usam sabe? Bom para que não sabe eu vou está deixando uma foto logo abaixo para vocês verem ;).  Eu acho esses estilos de vestidos super fofos e muito lindos, eu sei que eu vivo falando disso no aqui no blog , no post anterior por exemplo eu falei sobre isso, kkk mais em fim ne


O Interessante desses vestidos é que eles não são feios, eles são bem Deferentes dos Vestidos de hoje. Em dia,  claro que vendo pelo o outro lado pelo lado Chato, deve ser muito cansativo fica andando com esses Vestido Gigantes, e fora que esses vestidos devem ser um pouco quanto pesado pelo geito, mais como eu gosto de ver as coisas sempre do lado bom, então e vejo esses vestidos como se fosse. Uma. Coisa fofa, uma coisa muito linda de ser usada.. Esses vestidos apesarem de. Série. Bem antigos, há pessoas no tempo de hoje que ainda usa. Esses vestidos, por exemplo na série ( The Vampire Diaries ) tem uma parte em que eles usam roupas medievais como o Vestido...:2/////--/////:

BY - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...