04 julho 2014

os Meninos..

Oii Meninas!  Eu acho que muita de vocês já deve ter “Conversando” com Algum Garoto NE?  E eu acho que vocês já devem ter chegado a pesar coisas do tipo “Nossa tem que ser Menino viu” , “MEU Deus que menino burro”, “Porque ele não me entende??”  a Verdade é que não da para Entender Mesmo a Mente dos Garotos!  Eles vivem falando que nos Meninas somos chatas..


Mais eles mal sabem que é eles que são Estranhos NE? E eles acham que a culpa é quase sempre toda nossa, desde que seja.  Uma coisa errada, ou Alguma coisa bem Boba. E os Meninos além de serem Chato eles são super. Estranhos, você já parou para ver a reação dos meninos? Um com o outro? É muito estranho Mesmo.. 



By- Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...