08 abril 2014

Estilo da Camila Coelho, e a Própria Camila Coelho!!!

Oi Meninas!!! tudo bem com vocês??  Bom espero que sim!! então vamos ao Post???



 Hoje eu estou aqui para fala sobre a Lindíssima Camila Coelho!!!  Bom Muita gente deve conhecer ela porque ela é super Famosa nos Estados Unidos!! E ela faz Vlogs no YouTube... Para quem não conhece o Canal dela eu estarei Deixando Alguns Vídeos dela logo abaixo e também estarei deixando o Link do Canal dela e do blog e da Fã Page dela! Entre Outras Redes Sociais que ela Participa!! Bom a Camila Coelho ela faz Vídeos sobre Maquiagem Moda Entre Outras coisas no Canal dela!!



apesar de eu não gosta muito de Maquiagem. Eu acabo Vendo os vídeos dela Porque tipo : você tem aquele Prazer em Clicar no Vídeo dela para Assistir, e também porque eu acho super Legal o Jeito que ela se Maquia o Jeito que ela faz o Vídeo... e Apesar de ela ser super Famosa nos Estados Unidos é também no Brasil, e Mesmo assim continua a Fazer Vídeo! Então eu acho super Legal da Parte Dela,


Bom Meninas, se você gosta de ser Maquiar e se você gosta de Aprender a Fazer coisas Novas então você vai Adorar o Blog Quanto o Canal Dela!! E ela também faz Tags ou seja no Canal dela tem um Pouquinho de Tudo!!   bom é isso meninas espero que vocês tenham Gostado do Post de hoje... deixe um comentário e Participe do Site!! beijinhos e Tchau Tchau....


❤❤ Alguns Vídeos da Camila... ❤❤








❤❤❤❤  E Vídeos em Inglês também !!  ❤❤❤❤









♣ Canal da Camila Clique Aqui! 












♣ Blog da Camila Clique Aqui!  








♣ Google + da Camila Aqui!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...