14 abril 2014

Tag : Perguntas que me fazem!! Nas Redes Sociais

Oii meninas, hoje eu Finalmente estou aqui para responde as Perguntas de vocês!! Bom eu não vou esta Respondendo todas as Perguntas você me Falam mais sim aquelas que vocês Perguntam de Maia sabe? Então vamos lá! Clique em "Continue Lendo... "




Tem Animal de Estimação??



Bom meninas, sim eu tenho.. Eu tenho Duas Cachorrinhas, uma se chama Rika e a Outra se chama Kari,, "'só os esperto entenderão porque a Rika se chama Rika!! " mais em fim eu já respondi essa pergunta. Que é Sim...

qual é seu Maior Medo?


Bom, meu maior medo é perde Minha Família! Tipo Perde Minha mãe ou meu irmão ou minha Tia,. Essas coisas.. 

 Você Faz o que. Tem Vontade ou só fica Imaginando como seria Fazer?


Bom. Eu acho que nessa pergunta fica meio a meio porque tem vez que eu penso e algumas coisas que eu tenho super Vontade de fazer mais eu não faço porque no fina eu sei que eu vou me da mal então, é meio que, meia meio..


Eu Amo_______________??


Eu Amo Minha Família! <3


Quais Flores são as Melhores para Dar de Presente para uma Garota?


Bom eu Não conheço muitas Flores  mais eu acho a Flor " Rosa "

qual é sua Sobremesa  Favorita??



Bom Meninas sem Duvida nenhuma é Bolo.! <3 eu sino,emente Amo Bolo.. Mais, mais uma coisa que eu amo é sorvete. Então eu acho que é esses dois minhas sobremesas Favoritas!


É Possível ser Feliz sem Dinheiro? 


Concerteza!! O Dinheiro não compra a Felicidade então da Sim!!  


Qual é a cor do seus Olhos? 


Bom, a Cor dos meus Olhos é meio que Não da para saber, mais eu acho que é Castanho Escuro! Minha mãe disse que conforme eu for crescendo a cor dos meus Olhos vai Clareando, então vamos ver né?


Gato ou Cachorro?


Eu prefiro Cachorro, eu Não tenho nada contra Gato, eu até acho fofo, mais se for para escolher eu prefiro Mil vezes Cachorro! ( Seila gosto muito de Cachorro ) 


Qual é a Deferência entre independência e Liberdade??



Bom eu não sei muito mais , Independência é quando você é independente.. É quando você. Não precisa de Ninguém,, só que a Liberdade é quando você é livre para fazer o que você quiser, mais aí você pode esta Dependendo de alguém ao mesmo Tempo!!

Qual é o seu maior Desejo?


Bom o primeiro maior desejo meu agora é Nadar com Golfinhos! Eu simplesmente amo amo Golfinho e é o meu maior sonho nadar com eles!!


O que as Mulheres Não Deveriam ter? 


Eu acho que as Mulheres hoje em dia Não deviam ter tanta Competição! Quanto na aparência quando no Jeito de se Vestir!!


Um Sabor? Salgado ou Doce?


Bom para falar a verdade eu prefiro os dois  Mais se for para Escolher eu acho que eu escolho Salgado,,


O que você faz no Banho!


Eu faço uma Turne para Nova York!! { Brincadeira } kkkkkkkk

melhor sabor de Sorvete?


baunilha e Chocolate e Flocos! Os três que eu amo, mais se for para escolher eu prefiro Flocos!



Já fez ciúmes em alguém só de Raiva?



Sim!! Eu acho que Todo Mundo já féis isso então é Normal né?


Em que Pais você deseja Passar as Ferias? 


Em Paris Com certeza!! Ou no Avai Tanto faz kkkkkkk


prefere foto ou Vídeo? 


Eu nunca parei para pensar nisso mais eu acho que Vídeo....

Qual é sua cor Favorita?

Rosa com Preto! <3 

Ser Feliz ou Fazer alguém Feliz?

Bom. Eu acho que os dois são super Importantes! Então eu fico com os dois! Desculpa aí qualquer coisa!! Rsrssr


Sabe Contar uma Piada? 


Não! sou pessimas com Piadas!

Uma Dica?

Viva a sua Vida e seja Feliz!!! Não fica chateada ou Brava só porque um Pessoa te fez ficar Assim!! Seja Feliz viva a Vida e esqueça as Inimigas!!

o que você Valoriza Muito? 


Minha Família e Minhas Cachorrinhas é Claro!  Apesar que minhas cachorrinhas são da minha Família.. Mais em fim!

Que Musica você Odeia?

Essa Musica...



Qual Estilo de Musica você Gosta?


Eu Gosto de Pop. Hip Hop. E um Pouco de Sertanejo....


Um Fato?


Você sempre vai acabar Rindo em algum Momento que Não pode Rir!


Uma Cantora?


Taylor Swift!


Você já chorou Baixinho para Ninguém ao seu Redor Ouvir?



Sim Varias Vezes.


você Acredita em DEUS,,??


com certeza! Que sim.

Você Curti Vídeo Games?

Sim! eu acho que o que eu mais faço é Jogar Video Game...

Qual é o Lugar Perfeito para um Encontro?


Na Praia ao por do sol.

Que Musica Não sai da sua Cabeça?? 


A Musica do " Pônei Maldito "



qual é o seu Signo?



Bom Meninas meu signo é escorpião   "Eu nasci dia 5 de novembro de 2002"  Saiba mais Sobre Mim Aqui!


Se você Descobrisse uma Ilha, que nome você Daria a Ela?



Eu Daria o Nome da Ilha de " Hakuna Mata!" kkkk porque. Não ?


Você Sofreu algum Acidente Grave?



Bom, graças a deus eu nunca Sofri Algum Acidente Grave!  Eu sou super Saudável ! <3


Você tem um Melhor Amigo(a) que você pode Chamar de Irmã(o)??


Sim!! 

Você Gosta de Viajar, ou você é uma Pessoa Caseira?



Bom, dependendo do meu Humor sou bem Caseira, mais se eu tiver naqueles dias Normais onde eu estou bem Agitada, eu Gosto Bastante de Viajar e sair para rua, mais se eu estiver com Um Humor Péssimo eu Não vou querer sair para lugar nenhum, então eu sou meio que os Dois!




Bom Meninas esse foi o Post de Hoje espero que vocês tenham Gostado.. Se você quiser Fazer qualquer Pergunta para Mim, ou se você se você Tiver alguma Duvida. O meu  Email é millaa.dengosinha@gmail.com  



By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...