10 abril 2014

Tag : Disney

oii Meninas!! hoje eu vou Fala Sobre Disney!! Bom eu pretendo Fala Mais Sobre " Disney.. " então foi por isso que eu criei um Novo Marcador Aqui no Blog!!! Bom Oque eu vou Fala Hoje Sobre Disney...  É uma Tag!! Só que eu vou Faser um pouco Deferente!!  Eu vou Escrever em vez de Fazer um Vídeo e Talvez eu Fassa um Vídeo mais até lá, eu Vou Escrever Aqui no Blog! Então vamos as Perguntas??



1° Pergunta- Qual é o seu Filme Favorito da Disney?

Bom eu amo e sempre vou Ama ( eu acho ) o Filme  Frozen... Eu Amo demais esse Filme!! E o Segundo Filme que eu Gosto é Valente. ;) Da para ver que eu gosto de coisas Aventureiras né? Kkkkkk


2° Pergunta - Qual é o seu Herói / Protagonista Favorito e Porquê?

De Menina eu Particularmente gosto da Ariel, ela é super meiga e tem um bom coração, eu gosto dele porque ela é Teimosa, e ela corre atras do que ela realmente quer.


A Segunda Menina é Pocahontas, gosto dele porque ela quer o melhor para a sua Família, e ela faz de tudo para a família ficar segura e salva.

De menino,  é o Kristoff de Frozen e também o Flynn de Enrolados!! Eu estou em Duvida  entre os Dois porque os dois são bem Engraçados e bem divertidos!! eles super combinam com sua Princesas!


3° Pergunta - Quem é seu vilão Favorito e Por que?

Bom esse pergunta foi bem difícil para mim porque eu Literalmente Odeio Todos os vilões da Disney, mais não porque eles são Malvados mais sim porque eles tipo são sem graça eles Fazem coisas Obvias e algumas coisas que eles Fazem não faz Praticamente nenhum Sentido!!.. Tipo a Vilã da Bela adormecida, ela Colocou uma Maldição em um bebê só porque não foi convidada para a Festa de Aniversário! Então
isso não faz Sentido algum então meu Vilão Favorito é o Gancho de Peter Pan... Tipo o Gancho ele é engraçado e Divertido e ele não é tão malvado assim e ele também é meio Bobo então é por isso que ele é meu vilão Favorito ;) 


4° - Um Filme da Disney que Merecia mais Destaque? 

Bom. Eu acho que é o Filme " O cão e a Raposa " o Filme é muito Lindo e ele ensina o Significado da Verdadeira Amizade!! E Muita Gente não conhece o Filme, e o Filme é super Lindo, então eu super Recomendo, e também acho que ele deveria ter mais Destaque pelas Pessoas por aí...


5° - Uma Cena de Qualquer Filme da Disney que você Gostaria de Experimentar. 

Bom eu Acho que não tem mais, se for para escolhe será  aquela Cena do Filme " Up Altas Aventuras " em que a Casa do Senhor " Carl Fredricksen " Voa com aqueles monte de Balões Sabe? 




6° - Qual é sua Música Favorita da Disney?

Bom Meninas eu tenho Cinco Músicas Favoritas, da Disney, uma é do Filme " Pocahontas " e o outro é do Filme "Enrolados" " A Pequena Sereia "  " Mulan " " Tarzan " "O Rei Leão" "A Bela e a Fera" "Frozen" "Pocahontas"





========================================================================================================================================
FIM DE VÍDEOS
========================================================================================================================================
7° Pergunta -Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?


Eu Particularmente prefiro em 3D Mais eu também Gosto do 2D então eu acho que eu Gosto dos dois. Mais se for para escolher eu Prefiro o 3D.....


8° Pergunta - Qual foi o seu Primeiro Filme da Disney?

Bom eu não me lembro Muito, mais eu acho que Foi o Filme " Cinderela " eu não tenho muita Certeza mais ou foi Cinderela ou foi Peter Pan não tenho muito Certeza.. Mais eu acho que foi uns desses dois!!

9° pergunta - Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?

Minha Frase Favorita da Disney é a do Valente em  Que ela diz lá no final " Nosso Destino Vive Dentro de nós. Nós só precisamos ser Valentes o Bastante para Vê-lo! " minha Outra frase predileta é a do filme "Rei Leão" a parti que o " Refiki " Fala "O Passado pode Machucar. Mas como eu vejo é : você pode Fugir dele ou Aprender com Ele " 


10° pergunta - Algum Filme da Disney já Assustou você ?

Nem nenhum filme da Disney já me assustou que eu saiba..



Bom Menina esse foi o Post de Hoje espero que vocês tenham Gostado Beijinhos e Tchau Tchau, Deixe o seu comentário Falando Sobre o que você acho sobre o Post, e assim Talvez eu faça mais Post assim como esse! Então é isso Tchau Tchau..



By - Camylla
Disney-Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...