07 abril 2014

Sala de Aula....

Oii Meninas!! Hoje eu Novamente estou aqui para fala sobre um. Assunto um pouco Pesado...  ( Talvez nem Tanto hehe....  ) ok,ok, chega de Brincadeira, vamos Fala doque Realmente Interessa!  sala se Aula! A maioria das Pessoas que estão Lendo isso elas Provevelmentes não devem Gosta da Sala de Aula Por Exenplo eu, eu não gosto da sala de aula. O Motivo de eu não gosta da sala de aula já é Obvio porque quando eu entro na sala de Aula eu começo a penca naquelas Aulas bem Chatas Sabe? Aí eu tam bem chego a peça naqueles Professores Chatos Chegando na Sala de Aula!  Então e não sou muito chegada na sala de Aula....


E além da sala de Aula se Chata vocês já pararam para Pensa o quanto deve ser assobrada aquela sala? tipo eu iria ter Muito Medo se eu tivesse que fica dentro daquela Sala sozinha a Noite Tipo 22:00 Pm??!!!  Então da muito medo não concigu nem Imagina!! E você já paro para Pensa o quanto a sua Sala de Aula pode ser Assonbrada?!! 


By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...