19 abril 2014

Moda + Make Festa Junina!!!

Oii meninas, tudo bem com vocês? Bom Hoje estamos Aqui para Finalmente Fala sobre alguma coisa de Moda!! O Assunto de hoje é sobre Festa Junina. Bom acho que todas  vocês aí Já foram para um festa Junina né? Quem Fala que Nunca foi, vai esta Mentindo, eu sei...  ;)


Mais e aí. Como é a Moda da Festa Junina? Bom vocês  concerteza deve saber que a Típica Roupa que as Meninas e os Meninos Usam nas Festas Juninas.  é. Aquela Roupa Estilo roça Sabe? Com aquele Vestidinho sabe? e o dos  meninos é aquela velha e Linda Blusa Xadrez com uma calça meio dinz e com um Cinto, mais alguma coisa esta Faltando vocês Não acha? ......................
Mais é claro, o velho e Lindo Chapéu de Cawboi!!


agora a Maquiagem,  bom das Meninas é aquelas meio que uma Sarda só que ela é Pintada de Lápis... E uma Bochecha Avermelhada é Claro!!  eu acho uma Fofura a Make!! Quando eu era bem menor eu Amava usar essa Maquiagem, eu ainda amo, mais vai demorar até eu Usa-lá Novamente, mais em fim, os Meninos também Usam Maquiagem na Festa Junina!! Eles Pintam as Bochechas de Vermelho e meio que fazem um Bigode Falso...



E. Fim Meninas, essa foi a Postagem de Hoje, Sobre Festa Junina' Espero que tenham Gostado do Post, Beijinhos, e Tchau Tchau.....


By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...