23 março 2014

Capas de Facebook para você!

Oii, meninas hoje eu estou aqui com você para trazer uam coisa um pouco deferente! Hoje eu estou aqui para mostra para vocês, algumas capas de facebook!  Então de você quiser alguma capas que esta abaixo basta você pega e arrasta a foto até a sua biblioteca de imagens !! Bom eu já fís. O teste de de pega a foto e arrasta até a biblioteca, e funcionou! Então tam bem espero que funcione com vocês ;), Obs - as Capas que eu peguei, foi pegas Por Sites, por aí, então não foi eu que fís ;)









By - Camylla * so que não *
  Essa sou eu: Luto pelo aquilo que quero, tenho poucos amigos mas sei que são verdadeiros, tenho várias feridas e cicatrizes que ganhei em minha caminhada, perdi pessoas que amo, já tive amigos falsos, já sofri por amor, já passei noites chorando e acordei rindo no outro dia, me indentifico com músicas, falo sozinha, perdi a inocência mas não a criança, sei o que quero mesmo sendo um pouco indesisa, tenho ciúmes até da minha sombra, mudo meu estado muito rápido, viajo da minha casa até a esquina, apronto muito, já fiz coisas escondidas, esqueço de fazer tarefas, durmo o dia todo, faço tudo por pessoas que nem conheço, tenho um gosto muito variado, gosto de comer muito, gosto de ver sangue que pra mim é sinal de esforço, consigo ri sozinha, fofoco com minhas amigas, conto segredos para meus amigos, adoro tirar fotos, durmo muito tarde, gosto de comprar muitas coisas, amo relaxar, odeio muitas pessoas, tenhos fãs (invejosos), sei brigar, adoro me vingar das pessoas que me fizeram sofrer e nunca faço ninguem sofrer sem mereçer. Eu sei ser uma criança e uma mulher, sei ser amiga e inimiga, sei amar e odiar, sei sorrir e sei chorar, sei cair e levantar, sei beijar e sei bater, sei ser um anjo e um ótimo inimigo! Isso vem de mim, essa sou eu, não me esforço pra agradar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...