20 março 2014

Porque algumas músicas Acalma ??

Vocês já pararam para pensa que algumas músicas que você ouve tem alguma capacidade de lhe acalma? Algumas pessoas precisam ouvir alguma música bem calminha para dormi, eu Acho que pelomenos 40%  da população precisa de alguma música bem calminha antes de dormi, e oque fais você se senti um pouco mais calma não é a letra da música mais sim aqueles toques que tem atrás da música sabe? Então esses saon que fais com que você goste ou relaxe mais com. A música !! Tipo com a musicas americanas, você não entende coisa nenhuma que a pessoa está falando mais mesmo assim você gosta da música! Você simplesmente gosta!


Mais tem algumas música que elas são relaxastes de natureza! Alguma músicas que servem mesmo para acalma as pessoas, mais eu Acho que é super natural isso, tipo, eu Admito que já teve uma época da mina vida aí que eu tive que ouvi alguma música bem Calma para mim concegui dormi! Não é tanto que eu vou está hoje aqui aconselhando um APP para IPhone então você que tem IPhone você pode abaixa;), só que só tem um Pobleminha o App é Pago mais se você for usar direto o App, e precisa usar alguma música Ralaxante para dormi, então eu aconselho vocês abaixarem, que vai valer a Pena, :D bom eu vou está deixando um Vídeo do App e o Nome do App e essas coisas Logo Abaixo.. :D

Nome do App - Relaxia

Preço do App - 1,99 ( 105円 )


Algumas Imagens do App




By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...