26 março 2014

Miley Cyrus e a tatuagem, você sabia ?

Oii, hoje eu estou aqui para  fala sobre os Famosos, ou melhor ainda a Famosa Miley Cyrus, sabia que a cantora e a  atriz Miley Cyrus tem uma tatuagem dentro da Boca? Isso mesmo dentro da Boca!! Bom eu fui saber isso a pouco tempo.. Eu acho que eu sou a única a saber disso agora! Mais se você também foi saber disso agora deixe nos comentários, porque eu vou fica bem feliz em saber que eu não sou a única "Estranha"a saber disso agora! ;) bom e eu também descobri que o desenho que a cantora em na Boca é uns dos Emoji do telefone sabe? [ eu estarei deixando algumas fotos da tal tatuagem logo abaixo....  ].  Mais e fico Pensando aqui comigo, como que algum te a capacidade de querer Tatua alguma tatuagem na Boca??!!!   Deve ter doido para caramba a tatuagem mais fazer o que, a Miley é louca Mesmo :/


Mais e você? Você teria coragem de fazer uma tatuagem bem dentro da boca?! o.o eu não teria!! Uma porque deve doer para caramba como eu disse a cima, e duas, porque fazer uma tatuagem dentro da  Boca?? Eu particularmente não se a Lógica disso mais , tudo bem, cada um com o seu jeito de ser né? Fazer o que .. A vida é dela, mais em fim. a Pergunta desse Post é. Você iria ter coragem de fazer um tatuagem bem dentro da Boca??  Bom esse foi o Post de hoje espero que vocês tenham gostado do Post, Beijinhos e tchau Tchau,


 Veja um Vídeo!!





By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...