15 março 2014

Não escute música alta no ônibus!!

Oii, bom o assunto de hoje é sente música! Eu.acho que todas nóis já acabamos ouvindo música Alta no ônibus em em qualque outro lugar público! Bom é super Normal faser essas coisas, mais não é nada normal fazer essas coisas repetidamente neh meninas? Umas das coisas mais irritantes de todas é pessoas que ficam ouvindo música alta, pelomenos essa é minha opinião.. Eu acho que as pessoa tem que entender que nem todas as pessoas gostam daquele tipo de música que você acustuma ouvir... Então meninas se vocês fazem esses tipo de coisa em qualque lugar público por favor não fassa mais isso... Leve senpre algum fone de ouvido com você! Assim você poderá ouvir sua música a vontade e no volume máximo, mais é claro sem incomodar ninguém!!!


Depois meninas de você ter colocado o fone de ouvido e tudo mais, evite canta quando você estive ouvindo música, bom canta você até pode mais evite canta em voz alta, porque tipo: não iria adianta nada você coloca o fone de ouvido mais canta junto com.a música depois, se você for canta cante baixinho, em um volume que não incomoda ninguém !! Você não iria gosta que alguém ouvisse música alta no ônibus ou em outro qualquer lugar né?  Tipo Funk, se você odeia Funk você não iria querer ouvir Funk e nem que alguém ficasse escutando Funk no volume máximo perto de você !! Então é isso meninas. Beijinhos, e tchau tchau.....

By - camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...