28 março 2014

comemoração 100 Postagem no Blog!!!!

Oii Meninas. Eu já vou avisando que esse Post vai ser Longo Muito Longo porque? Bom em comemoração De 100 Postagem no Blog eu vou esta deixando abaixo todas as Postagem desse Blog!! Já vou avisando que não é meio que todas as Postagem do blog, mais sim, essas 100 Postagem tipo Postagem 99, eu vou esta deixando abaixo mais tipo a Postagem 103 ou  ou 104 ou 110 eu não vou esta deixando abaixo, só as postem 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10 ETC,... Então vamos aos Post? Basta você clica no " Continue Lendo "  ;) esse você quiser ver o Post basta você. clica no Link que eu estarei deixando Acima de alguma foto...  Boa sorte!!





100 - Miley Cyrus e a tatuagem, você sabia ?


99 - Suco Verde... ✌✌




98 - Animais espertos, Cachorrinhos Espertos ❤


97 - Lava louça....


96 - Capas de Facebook para você!


95 - 焼肉 ( Serve Serve ). Japão #1


94 - Porque algumas músicas Acalma ??


93 - Palavras óbvias, #70Frases3



92 - Não escute música alta no ônibus!!












91 - Sonho de toda mulher,




90 - Novo Vídeo!


89 - Pessoas chatas no Cinema


88 - Paris, Ponte do Cadeado


87 - Você não precisa ouvi ! Basta senti!


86 - 70 coisas que você já feiz na sua vida...


85 - Músicas


84 - Desenhos a mão que não parecem ser a mão !


83 - 74 Frases que os alunos falam..



82 - Doe para as outras pessoas sempre que poder!!


81 - Moda sertaneja!


80 - Famosas quer tratam o fãns..


79 - Cabelo no Sol..


78 - Ignore!




77 - Eba!! Encontrei 100$.


76 - Meus filmes do gênero comédia que eu mais gosto..




75 - Minhas cachorrinhas


74 - Ursinho de Pelúcia #3



73 - NoteBook fofos! Você já teve algum?


72 - Quando estamos de roupa brega...


71 - Cores alegres!!


70 - Decorações fofas de quartos!


69 - Melhores Séries ( na minha opinião ) que eu já assisti!!


68 - Borrachas em forma de chocolate e macarrão!! Umm. Bateu uma Fominha,


67 - Mansão do sonho de toda Garota ( eu Acho )


66 - Já penço ? E oque você faría ?




65 - Colecionadoras de ursinhos de pelúcia você é uma colecionadora??


64 - Inimigas #5. F.C.Q.T.F.D.M.D.V


63 - Óculos de sol. Cada estilo um mais lindo que o outro,


62 - Meu perfume da Barbie!!


61 - Pessoas desastrada..


60 - O sons dos animais


59 - Escola particular ✖ Escola pública


58 - Amigas são como você!! :)


57 - Cabelo dos sonhos


56 - Não sabe de que lado esta..




55 - Uma dificuldade total


54 - Agora a moda daqui do Japão é usar capinhas de telefone (IPhone ) com espelho!!


53 - Com oque você gasta seu dinheiro?




51 - Rock Pesado



50 - Cabelo da Demi Lovato



49 - Trabalhos perigosos mais bem legais!!



48 - Irmãs e irmãons




47 - Até os cachorrinhos e gatinhos tem sua moda!!





45 - Um.. Ta ok cala a boca!! Por favor!!



44 - Pessoa tímidas



43 - A Não!! Eu esqueci o seu nome!!



42 - Oque você iria faser?? ( meninas que não gosta)



41 - Oque você sente ouvindo música?



40 - Como você cuida do seu animal de estimação??



39 - Muita, muita, mais muita coisa para faser....



38 - Famosas & Famosos



37 - Brinquedos que não se usa mais



36 - Quarto que toda garotinha que tem sonhos deveria ter..



35 - Sabia que?



34 - Ursinhos de pelúcia ||



33 - Estilo de boneca



32 - Para e para senpre, Amigas!!



31 - Cabelos enholados Lisos ou Cachiado??



29 - Coisas fofas que tem aqui no Japão!!



28 - Ajudar as pessoa é uma ótima ação!



27 - Escola X Trabalho Chatise Total...



26 - Sorteio!! * Terminado *



25 - Patricinhas  ⇓⇓⇓



24 - Místura de cor de quarto [̲̅♥̲̅]



23 - mais Video Feito com as Amigas!!



22 - Moda, Rock..



21 - HAMSTER...



20 - Video Novo com as Amigas

 

19 - Cabelo..... + Piolho



18 - Capinhas de Telefone * Iphone * com orelhinhas e Rabinho!!



17 -  $ e ฿ e ¥ e £ e ₩ e ₦ e mais $$$



16 - Escola/Trabalho ✖-✖



15 - Coisas Muito Muito Chatas :/ 



14 - Sozinha em casa.....



13 - Quartos de Girl



12 - Ursinho de Pelúcia 



11 - Cabelos Coloridos,



12 -  Ursinho de Pelúcia


11 -  Cabelos Coloridos,


10 -  Amigas para senpre!!


9 -  Capinhas de Telefones!! * Iphone *


8 -  Grrrrr   :/


7 -  Quem não Gosta?!


6 -  meu Material Escolar!


5 -  os Melhores Filmes de Animaçãon * na Minha Opinião * que eu já Assisti!!


4 - Férias


3 - Todos Livros que Uma Garota deveria Ler!!


2 - Moda Brasileira!! Verão!


1 - Festa do Pijama!!


0 - Tipos de Musicas!!


By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...