10 março 2014

Pessoas chatas no Cinema

Fala sério !! Senpre tem alguma pessoa gata no cinema que fica conversando quase o filme todo né? Bom eu sou uma dessas pessoas! Não tem como fica meta em silêncio no filme todo!! Cansa fica Keta sem fala nada! Mais tam bem tem bem tem aquelas pessoas chatas no cinema que tem medo de tudo que acontece no filme!  Que fica Falando aíí que medo! Ou " Não !! Não! Quero ver isso não! " bom minha amiga é assim.. Kkkk mais tam bem tem aquela pessoas totalmente irritante sabe? Que quando o cinema está cheio e a pessoa inventa de fica saindo da carteira para conprar mais pipoca ou suco !!  Aí a pessoa fica pisando nos pé de todas aquelas pessoas que estão do lado sabe? Isso é muito irritante, pelomenos é oque eu Acho, porque além da pessoa tirar sua atenção do Filme ela tam bem sai Falando aíí desculpa aíí desculpa aí desculpa.. Eu Particulamente prefiro que a pessoa vai pisando doque fica falando,,  Desculpa Desculpa...





By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...