13 março 2014

Sonho de toda mulher,

Diamante, Diamante,  um sonho de toda mulher em uma só palavra! Não é só de mulher neh, é um sonho de toda criança e adolescentes tam bem, fala a verdade, você nunca sonho em ter um diamante? O diamante até pode ser pequeno mais todo mundo quer, algumas pessoas querem diamante para usar, outras pessoas querem diamante para Vende.... Eu acho que eu faço parte do ' Usar ' mais e você?   Tem pessoas que tem aquela sorte e nacem como dizem em berço de ouro!  Mais eu acho que a vida seria muito chata se eu Nacese em um berço de ouro! Para quem não Sabe berço de Ouro, é tipo : pessoa rica em uma família que tem fama....   Tipo assim mais, vida de rico deve ser bem chata,  Seila só acho,



Mais em fim voltando ao assunto, Diamante tam bem é bem haro de se encontra pelo mundo, deve se por isso que o Diamante é bem caro seila, tipo a rainha da Inglaterra, ele deve Vive o sonho de toda mulher do mundo! Tipo, Usar aquelas coroas de rainha cheias de Diamantes e aqueles Vestidos lindos! E é claro que a princesa da Inglaterra tam vem deve ter a maior sorte, tipo, ela se casou com um Príncipe um Príncipe de Verdade! Bom mais é claro que vocês não precisam ser da família Real para ter algum Doamante você poderá trabalha bastante e conceguira conprar um Diamante mais isso poderia leva uns seila 3 Anos? Ou mais não sei, depende de quanto você ganha aí no seu trabalho, bom é claro que tem a maneira mais fácil que vocês pode achar um Diamante na rua, mais isso é muito haro...


By - Camylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...